Flamengo

Pressão acompanha Corinthians e Flamengo
As duas equipes têm a conquista da Libertadores como grande meta da temporada
Grande objetivo do ano para Corinthians e Flamengo, a Libertadores chegará ao final para uma das duas equipes. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (28) e na quarta que vem (5), pelas oitavas de final do torneio, e um deles será eliminado.
Foto por Montagem/Gazeta Press/VipcommPara Roberto Carlos, embora o adversário carioca também sofra pressão da torcida para vencer o torneio, é no clube do Parque São Jorge onde ela é maior.
- Acho que o Flamengo tem menos cobrança. O nosso dever é maior. Eles vem de uma conquista importante [o Brasileiro], enquanto nós estamos há anos perseguindo a Libertadores e este ano é o do centenário.
O fato do adversário estar sem técnico depois de ter demitido Andrade e com problemas internos não fará a tarefa corintiana mais fácil, diz Roberto Carlos.
- O Flamengo é poderoso, tem grandes jogadores. Crise? Isso é o de menos. O Corinthians fez ótima campanha, a melhor do torneio até aqui, mas agora é mata-mata, muda tudo.
A cobrança sobre Adriano, principal jogador do Flamengo, deve ser grande por causa da má fase que o Imperador atravessa. Mais duas atuações apagadas do atacante podem custar ao Flamengo a sequencia na Libertadores, o cargo de Rogério Lourenço, e a vaga do Imperador na Copa da África do Sul. Pressão de sobra.
























Fichas dos jogadores Clique aqui e acesse as fichas técnicas completas de todos os atletas do Timão
História Em 1977 Basílio marcou o histórico gol contra a Ponte Preta no Morumbi; leia!
Jogos Clique e acesse as fichas técnicas de todos os últimos jogos do Alvinegro paulista































































































































Nenhum comentário:
Postar um comentário