Eu ja tinha falado em combinação perfeita em outros máterias que eu escrevi nesse site, porém, essa aqui é demais, pense bem uma loira gata desse jeito em frente a garagem te esperando e lavando seu carro com uma ropinha dessa é para acabar não é.
Então galera como sonha não paga imposto aqui no brasil pelo menos ainda não, o negocio é fica olhando para essa moto e imaginando não é verdade vai que um dia rola rsrsrsr.

Essa outra gata ja é mais seria, porém, descupem o termo gostosa do mesmo jeito da outra, e fazendo pose do lado dessa maquina tuning perfeita com rodas esportivas aro 22.
Então galera, para quem ainda não teve oportunindade de visitar algum evento automotivo, eu sugiro que assim que surgi alguma oportunidade não pense duas vezes, eu tenho certeza que indo uma vez você estará com presença marca nos outros, com a quantidade de carros personalizados e gatas uma mais linda do que a outra motivo para voltar não irá faltar.