Agora sim eu fiquei totalmente sem palavra, e vamos falar serio não tem nem o que falar dessas duas loiras são perfeitas olha que corpo, coitado é do dono desse carro que contratou elas para divulgar o carro dele, eu mesmo nem consigo ver de que modelo de carro se trata, a unica coisa que consigo enchegar são duas loiras de tirar o folego de qualquer um não é verdade.

Olha que carro tuning socado no chão com rodas esportivas rsrsrs estou falando do carro, essa é demais não é, agora vamos falar á verdade essas duas loiras também são verdadeiras obras de arte não é verdade, olha que corpo dessas gatas se elas estiverem algum defeitos com certeza elas deixaram em casa.
Então galera eu sugiro para quem nunca esteve em algum eventos automotivo, assim que surgi alguma oportunidade não pense duas vezes, porque essas fotos que estou mostrando são apenas algumas das várias gatas que marcam presença nos eventos tuning dando um charme especial nos eventos.