Caio Campos, do marketing corintiano, afirmou que contrato será cumprido normalmente até fevereiro de 2011
O sério problema financeiro vivido pelo banco PanAmericano, um dos patrocinadores de camisa do Corinthians, não vai interferir na relação da empresa com o clube. É o que afirma o gerente de marketing do Timão, Caio Campos.
- Nada muda para o Corinthians. O problema que eles estão passando não interfere no contrato que têm com a gente. Ele será cumprido normalmente até fevereiro de 2011 - comentou o gerente corintiano.
Na milionária camisa de R$ 51 milhões do Corinthians, o Banco PanAmericano estampa a barra e é responsável por R$ 7 milhões anuais. O restante é todo pago pela Hypermarcas.
Com um rombo de R$ 2,5 bilhões, o Banco Pan-Americano passar por um momento delicado. Um empréstimo no mesmo valor já foi conseguido pela empresa, que terá dez anos para quitá-lo, sem juros, apenas com correção monetária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário