Marcelo Mattos, Balbuena e Escudero são dispensados pelo Corinthians
-
Ao lado de Balbuena e Escudero, o volante Marcelo Mattos não joga mais pelo Corinthians.
Além de promover três jogadores da categoria de base, o Corinthians confirmou nesta terça-feira a dispensa de três atletas do atual elenco profissional. Marcelo Mattos, Balbuena e Escudero não estão nos planos da comissão técnica para o restante da temporada e, desta forma, não viajam para Águas de Lindóia, onde será realizada a intertemporada.
“Balbuena, Escudero e Marcelo Mattos não vão viajar com o elenco.O Marcelo Mattos encerra o contrato em agosto, deixei a disposição que ele fosse com o grupo, mas ele optou por não ir, já que entende que não tem mais perspectiva na equipe”, disse Mano Menezes.
“Os outros dois jogadores nós já tínhamos confirmado a intenção com os representantes. Além disso, estamos subindo o zagueiro André Vinicius, o meia William e o atacante Taubaté. Este terceiro está com uma lesão no joelho e deve ser incluído no elenco após o tratamento”, finalizou o treinador, logo após a reapresentação do grupo.
Em entrevista ao UOL Esporte, Marcelo Mattos já havia admitido que não pretendia continuar no Corinthians, uma vez que era pouco aproveitado. Seu contrato de empréstimo junto ao Panathinaikos (Grécia) termina em agosto. “Não vou continuar no Corinthians. Prefiro até voltar para a Grécia. Eles vão se apresentar no início de julho. Mas meu pensamento é seguir atuando num clube brasileiro”, disse, recentemente.
Para se ter ideia, Mattos entrou em campo pela última vez no amistoso diante do Botafogo, no Rio, no final de abril, quando o treinador corintiano poupou seus titulares. De lá para cá, não jogou mais. “Sinceramente, não entendi o que aconteceu", lamentou. Marcelo Mattos já havia defendido o Corinthians entre 2005 e 2007, na época da turbulenta parceria com a MSI. À época, conquistou um Campeonato Brasileiro e virou ídolo da torcida.
























Fichas dos jogadores Clique aqui e acesse as fichas técnicas completas de todos os atletas do Timão
História Em 1977 Basílio marcou o histórico gol contra a Ponte Preta no Morumbi; leia!
Jogos Clique e acesse as fichas técnicas de todos os últimos jogos do Alvinegro paulista































































































































Nenhum comentário:
Postar um comentário