Torcida do Corinthians se une para pressionar o Flamengo
A mobilização de torcedores do Corinthians para ajudar a equipe a reverter o placar adverso contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, não irá se resumir à presença de mais de 3 mil pessoas no treinamento do último sábado. Também haverá pressão organizada na quarta-feira, no Pacaembu.
As uniformizadas do clube se uniram para tentar atrapalhar o clube carioca em São Paulo. Cerca de 40.000 apitos (além de bexigas e bandeiras) serão distribuídos no Pacaembu, para ajudar a "marcar" a troca de passes do Flamengo.
Até os torcedores posicionados nas cadeiras laranja, na numerada descoberta e no tobogã do Pacaembu serão convocados a participar do apoio ao Corinthians. Panfletos com letras das músicas cantadas pelas organizadas serão entregues a todo o público corintiano.
Uma prática abolida nos últimos anos pela torcida do Corinthians também será adotada: gritar o nome dos jogadores antes da partida. As baterias das organizadas irão se concentrar na arquibancada amarela, juntas, para contribuir com o barulho da cantoria.
Já foram vendidos mais de 32.000 ingressos para o confronto entre Corinthians e Flamengo. Restam apenas entradas para a numerada do Pacaembu. A expectativa da diretoria corintiana é de esgotar toda a carga disponível ainda nesta segunda-feira.
























Fichas dos jogadores Clique aqui e acesse as fichas técnicas completas de todos os atletas do Timão
História Em 1977 Basílio marcou o histórico gol contra a Ponte Preta no Morumbi; leia!
Jogos Clique e acesse as fichas técnicas de todos os últimos jogos do Alvinegro paulista































































































































Nenhum comentário:
Postar um comentário